9.1.13

Fala Galera eu sou André Luis Ja trabalho com o Ranan em outros blogs mais ele me convidou pra comtribuir tambem na sekai e eu aceitei confiram as news que eu trago a vocês:

Inazuma Eleven GO Chrono Stone 37 - Prévia Japonês


Exclusivo Aberturas e encerramento do IEGO 2 Ramei 3DS

No Episódio 36 de Inazuma Eleven GO Chrono Stone, foi Apresentado uma Nova Abertura e um Novo Encerramento, com Cenas que irão Aparecer nos Próximos Episódios do Anime. Confiram logo abaixo:

Novas Abertura e Novo Encerramento - Chrono Stone

Nova Abertura


Novo Encerramento


Mais Tader eu vou postar a Nova Abertura e o Novo Encerramento para Download e Online em Melhor Qualidade Okay

» Novos Times em Inazuma Eleven GO Chrono Stone!

Logo abaixo, disponibilizo imagens dos 3 novos times que apareceram na nova abertura de Inazuma Eleven GO Chrono Stone , Confira:

Time - Zan


Time - Garu


Time - Giru


Em Breve Nos Iremos Colocar a Abertura Okay
0 comentários: